terça-feira, 9 de abril de 2013

Pascoa 2013 + Madú e suas perguntas...



Opa.

Desculpem a demora pra escrever mas a vida anda uma correria só: Acordar cedão pra correr (5 da matina T.T), trampando de novo no estúdio o dia todo (graças a Deus!!!), estudando nas idas e vindas do busão (mais "pesco" que estudo, mas beleza), enfim, chego em casa pedindo arrêgo...
Vou começar pela última da minha filhota:
- Xande, posso te perguntar uma coisa?
"Lá vem", pensei comigo, - Pode.
- Você queria que eu fosse menino? - ela disse;
- Por que essa dúvida? Porque falo demais em ter um filho homem? - respondi perguntando;
- Sim - com a cara meio tristonha, ela respondeu;
- Claro que não - eu disse - Na verdade, sempre quis ter primeiro uma garota como filha e Deus me deu você, que é muito além do que mereço. Mas como já tenho uma filha, queria ter um filho pra diversificar. Mas pode vir uma filhinha de novo e vou amá-la tanto quanto amo você.
A Rê e eu brincamos muito quanto a nome do filho (a), se vamos dar conta e tal, e por coincidência, os primos mais novos dela saíram homens e eu acabo ficando muito com eles, adoro essa fase até os 5 anos. Tem ainda o primo mais velho dela, Gaby, que gosta de trocar ideia comigo, principalmente sobre jogos. Acho que tudo isso contribuiu para essa pergunta e que deixou claro algo pra mim: seja lá o sexo, eu vou ter q ter muito cuidado pra não levá-la a achar que amaria um filho biológico do que ela, apesar de pra mim (e pra quase todo o resto) ela ser mais "biológica" minha do que da Rê, hauhau.
Hoje mesmo vim no ônibus igual um bobo alegre rindo de lembrar ela pegando meu jeitão crítico e derramando na mãe. Essa sofre por minha causa, viu? Hauhau. Amo você Rê!!!

Bom, vamos falar da Pascoa desse ano então?
Foi ÓTIMA!!!
A Rê e a Madú vieram passar o feriado aqui em casa comigo então foi a maior bagunça!


Muito chocolate (e jujuba! Nham, nham!), pipoca, filme, desenho, jogo de xbox, Internet (FB pra ser mais exato) para uma certa indivídua, descanso e festa.
Foram dias muito gostosos e seguem as fotos da farra com legendas explicativas:

Momento "cada um na sua".

As noveleiras... 

Madú brincando de "Adoletá" com seu Snoopy (pode? Bwhauahua)

Farra total no níver de 1 ano do priminho Joãozito bochechão!

E olha quem veio nos visitar também: A Jujú...

... que rapidinho se enquadrou na nossa "Pascoa" ;-) .

Enfim, foram dias divertidíssimos e relaxantes.
Há muito tempo não tinha uma Pascoa tão bacana.
Também, com essas companhias impossível imaginar algo diferente ;-* .

Inté o/ 



4 comentários:

  1. Ai q delícia essa TV desse jeito aí!!!! hueheuehue
    Realmente, esses feriados qndo a gente tira pra descansar é tudo de bom... esse ano foi o Carnaval. Nossa Páscoa foi em casa, mas não tão gostosa rs.
    Mto mto bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade que deu vendo as fotos haha, dormir, comer,papear, ver filme, passear, e dormir denovo, e com aquele tempinho frio, foi revigorante!! Bjoo,amo você!!

    ResponderExcluir