quarta-feira, 13 de março de 2013

Quase EXPLODINDO de tanto orgulho!!!


Se outro dia o post foi difícil, este só me traz felicidade!!!
Hoje recebi uma sms da Rê me contando que ontem a Madú a esperou dormir e deu uma geralzona na casa:
Varreu e limpou a casa geral, lavou as vasilhas na pia, recolheu os lixos e até lavou o próprio tênis *.*.

Outro dia também, numa  comemoração de aniversário na casa da tia Adélia, ambas (Rê e Adélia) tiveram um de seus famosos "ataques de narcolepsia (bwhauahuahau) e capotaram na cama. Não é que a Madú deu banho e pôs pra dormir sua priminha Giovanna (3 anos) e ficou cuidando do priminho Arthur (2 anos) quando este acordou? (só que agora ela tá querendo um irmãozinho ou irmãzinha... Ops!!! ^^" ).
Gente, quando penso que há um ano e meio atrás ela nem sabia amarrar o cadarço isso me deixa lotado de alegria.
Pode parecer pouco pra quem não sabe da história toda ou nem conhece a Madú, mas é um passo gigantesco no crescimento dela.
Ambas, mãe e filha, já passaram (e às vezes passam ainda) por cada perrengue que nisso vejo uma parceria, um relacionamento muito bacana e até mesmo uma resposta positiva demais da Madú pra Rê de quem diz em ações (o que é o mais importante) que ela está ciente de tudo, grata e disposta a ajudar.

Eu já falei isso pra ela, mas registro aqui também pra vocês, eu não sei se conseguiria fazer uma criança tão perfeita biologicamente falando (não sou o pai biológico dela, como já falei) e agradeço demais a Deus por ter me dado uma filha bem melhor do que imaginava ou pediria.
Deus nos dá realmente muito além do que pedimos e imaginamos...
Isso só me faz querer ser um cara ainda melhor pra essa filha que só melhora também a cada dia.
Você brilhou, Madú! Continue assim!!!






Inté o/

4 comentários:

  1. Fiquei tão orgulhosa também, ela viu que eu estava mal ontem e não fiz as coisas que geralmente faço todas as noites, então a deixei vendo o seriado da vez ( Miss XV) e ela disse que ia encostar a porta pra não me incomodar, mas na verdade era porque ela queria fazer a surpresa rsrs.Fiquei feliz demais, mas meio assustada também, ela está crescendo MESMO!Até as almofadas ( que vivo brigando porque não param no lugar) estavam ajeitadinhas no sofá haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crescimento é uma coisa que não se segura, se incentiva!!! Essa guria vai longe e se Deus permitir, quer sempre estar por perto pra dar "pézinho" pra ela subir ainda mais alto! Beijos Rê ;-*

      Excluir
  2. É... Madu tá crescendo!!!! Sofia de vez em qndo tem esses ataques aqui em casa e tbm ajuda bastante. Agora, depois que tiramos muitos dos brinquedos que ela amava (e roupas e até sapatos - qquer dia conto isso no blog), o quarto dela está ficando mais arrumadinho... mas é difícil convencer uma criança de que pode ajudar em casa e isso não é exploração rs.
    Linda a Madu! Que continue assim! Eu acho demais a relação dela com a Rê, são cúmplices e mto amigas! E é mto bom qndo além de amiga é tbm ajudante!

    ResponderExcluir