sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minha Namorada vai me matar!!! - Cap. 1

Estou aproveitando e lançando aqui a série "Minha Namorada vai me matar!!!", Bwhauhauahuahauahau.
É que eu e a Rê divergimos em algumas coisas quanto a Madú... Calma, nada pesado quanto a autoridade, disciplina, criação, etc. Mas em coisas que a pequena pode ter ou praticar.
Já falei de algumas coisas simples como "escolher roupa", mas essa minha agora acho que vou pra forca. Afinal, a Madú e eu inventamos, mas sobra pra Rê a rabeira de tomar conta, já que ela fica 24hs com a marota, pelo menos por enquanto.
A Madú fez aniversário mês passado e eu tinha proposto levá-la pra fazer um "dia de pai e filha" no shopping onde o auge da coisa seríamos ir numa dessas lojas de roupas e ela poderia escolher o que quisesse, fazer o conjunto completo. Mas como aconteceu um imprevisto e fiquei desempregado, tivemos que adiar esse presente, mas como já  falei que faremos isso, fica pra outra ocasião, mas que haverá esse dia, haverá.
Enfim, desde então eu estou incomodado porque não lhe dei presente nenhum, e ela mesmo já disse que não tá nem aí pra isso, que "basta você de meu presente" (ai ai, essa menina sabe mesmo me ganhar) mas é dose! Poder eu não estou podendo mesmo por enquanto não, mas ela merece demais e não é isso que "vai me jogar pras cobras".
Tem um bom tempo que ela canta uma certa vontade e estava eu passeando pela "Net" quando ví uma promoção e que resolvi realizar o desejo da baixinha:


Notem que tem todos os equipamentos de segurança, heim? Hauhauhau. Também não sou tão desmiolado assim ;-).
Na verdade a Madú é bem esportiva, muito cheia de energia e como mora num apartamento pequeno fica difícil arrumar uma atividade física pra ela gastar as "pilhas"e acredito que isso será tranquilo pra ela andar lá na área da garagem do prédio ou no quintal da avó.
Olha a suadeira que fica sempre:


É ligada no 220v! Quem a conhece, sabe que é sempre assim...
Merece um "parceiro" nessa "queima do gás" =P.

  

Bem, caso eu sobreviva a ira da Rê, posto depois uma foto da tigrezinha com o "brinquedo" novo.

Inté o/

6 comentários:

  1. Hahaha...
    Dou maior apoio!!!
    É difícil gastar a pilha dessas pequenas mesmo...
    Mas eu sou mais light que a Re... Eu mesmo dei um patins pra Giu.. Tem uns 6 meses já! kkkkkkk
    E tem amiguinha da Giu que já me pediu pra comprar pra ela de niver, mas neste caso, vou consultar a mãe antes, né? rs

    ResponderExcluir
  2. Boa Ari. Dá uns conselhos desses pra Rê. Abs

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, vou morar no Parque ecológico agora né??Tô até imaginando a canseira haha. Ela vai adorar, com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pensa assim, amorê, pelo menos vai queimar aquela inquietação toda =P, hauhau.
      ;-*

      Excluir
  4. HUahuahua Sofia vivia me pedindo patins. Mas daí ela descobriu que o que queria era patinete (UFA!) e ela ganhou do padrinho no aniversário. O bom é isso: aqui no prédio tbm tem espaço pra andar de patinete e até de bicicleta. Acho q o patins ainda vai levar um tempinho pra ganhar.. hehehe

    ResponderExcluir