terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Só me falta agora escrever um livro ;-)

Diz um velho ditado popular que todo homem tem que plantar uma árvore, escrever um livro e criar um filho para poder morrer em paz
Bem, só me falta agora o livro. Hoje plantei aqui no quintal para meus pais um pezinho de limão galego:

Bonitinho demais, né? Inclusive arrumei uma proteçãozinha pra ele, lembrando da história da rosa e do pequeno príncipe de Antoine Saint-Exupéry (que por sinal é um excelente livro pra dar pros seus filhos lerem. Minha mãe me fez ler quando era pequeno e eu fiz o mesmo com a Madú ;-), mas isso é assunto para outro "post" ):

Agora, quem sabe não transformo esse blog num livro e fecho tudo com chave de ouro???
bwhauhauhau.



Inté o/

2 comentários:

  1. Uai, mas foi isso msm q pensei: vc já está escrevendo um livro! rs
    Eu quero um pezinho de limão na minha terrinha! Lá já tem pequi, mas quero limão, manga, amora e horta! kkkkk

    ResponderExcluir